Terreno / Lote
  • Área útil400

  • Área total1.945

  • Quartos3


Terreno à venda na Rua Antônio Singer, 5216, Campo Largo da Roseira, São José dos Pinhais

Descrição

Última atualização: | Ref: 560391051-19

Precisando de um excelente espaço para sua família? Este terreno no Campo Largo da Roseira, é ideal para quem deseja conforto, privacidade e uma localização estratégica. Com 1.945,20 m² de área total e 400 m² de área privativa, você terá espaço de sobra para viver bem, receber amigos com todo conforto, ou tirar do papel aquele tão sonhado projeto de empreendimento comercial. Descubra uma oportunidade única em São José dos Pinhais, Localizado na Rua Antônio Singer, bairro Miringuava, este terreno residencial para venda é a opção perfeita para quem busca um investimento sólido em uma área de grande potencial.

A propriedade se apresenta ocupada por locatário, garantindo uma renda constante. Oferecida a um ótimo preço de mercado, a propriedade se destaca por sua localização privilegiada próxima a escolas, igrejas, supermercados, fábrica automotiva, lojas e a poucos passos das principais vias de transporte público e rodovias, facilitando o acesso a toda a região.

O terreno possui uma área construída de 400 metros quadrados, sendo dividido em 3 construções, um barracão, ao qual está atualmente alugado para à Igreja Quadrangular e duas casas, onde já funcionou um restaurante, e é acompanhada por incríveis 20+ vagas de estacionamento, atendendo perfeitamente a necessidade de empresas em expansão ou com grande fluxo de visitantes. Designada como área comercial ou industrial, esta propriedade possui um ambiente convidativo e versátil, ideal para comércio e indústria.

A propriedade conta ainda com uma variedade de características que a tornam um espaço excepcional: piscina; jardim; garagem e outras comodidades como churrasqueira; salão de festas; e um quintal generoso. A acessibilidade é um dos destaques, com facilidades para duas entradas e excelente tráfego. Interessado em morar ou investir em um refúgio próximo à área residencial, encontrará neste local a simbiose perfeita entre tranquilidade e conveniência.

Com 12 cômodos no total, incluindo 3 quartos e 3 banheiros, a propriedade está pronta para atender às suas necessidades imediatas, sendo que aceita pets e oferecendo ampla estrutura para estacionamento. A vantagem adicional de aceitar permuta é outra característica atraente para potenciais investidores.

Com clima quente, esta propriedade é a escolha ideal para aqueles que procuram um investimento estratégico em uma área de crescimento na Região Sul. É hora de apostar em um futuro próspero aqui em Campo Largo da Roseira/Miringuava, São José dos Pinhais!

DADOS DO IMÓVEL:
Área privativa: 400m²
Área total: 1.945,20m²
Posição solar: Sul, Leste
Quartos: 3
Banheiros: 3
Sala: 2
Cozinha: 2
Área de serviço: Sim
Piscina: Sim - esvaziada e precisando de reparos
Canil: Sim
Entradas: 2 (entrada principal e entrada pelos fundos)
Barracão: Sim (com 200 m² hoje alugado para à Igreja Quadrangular)
Rua asfaltada: Sim

Agende sua visita com 24h de antecedência!
para maiores informações entre em contato com:
PETER FERREIRA - (41) 9 - CRECI: 53.314F

Ver descrição completa



Publicidade