Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Sala comercial à venda na Rua Doutor Pedrosa, 313, Centro, Curitiba

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10570-RS

Duas salas comerciais lado a lado em um empreendimento 100% projetato para a área da saúde. Localização excelente não só para os usuários, mas ainda melhor para os profissionais da saúde. A 5 minutos do X-Leme, Cetac, Hospital Santa Cruz e São Vicente. Além de uma quadra do Shopping Curitiba e Crystal.

De consultórios e clínicas, até laboratórios de acordo com normas da Anvisa para possibilitar atendimento completo. Espaço de sala de espera e secretárias no andar térreo para auxílio de liberação de guias e exames.

Porte-cochère com área coberta para facilitar o embarque e desembarque dos usuários, estacionamento terceirizado e para mensalistas, biclicletário, elevador de maca e muito mais. 

O empreendimento conta também com uma ala residencial, com unidades compactas para serem locadas por curta temporada, uma facilidade para médicos e pacientes de outras localidades.

E ainda, para quem procura uma sala maior, ao lado tem outra com a mesma metragem, separada por uma parede de drywall. A sala tem dois pontos de água e um banheiro.

Publicidade