Venda

R$ 110.000

Condomínio

R$ 342/mês

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda na Rua Cândido de Leão, 45, Centro, Curitiba

  • Area útil/total  33m² / 43m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 50215

Eleve seu negócio a novos patamares: Sala comercial impecável no coração de Curitiba!
Oportunidade única para profissionais liberais, médicos, dentistas, contadores, representantes comerciais e investidores visionários.

Imagine:

Conquistar o endereço mais prestigiado de Curitiba: ao lado do Banco do Brasil, na vibrante Rua XV de Novembro, no centro da cidade.
Impressionar seus clientes com uma sala comercial impecável e sofisticada no 14º andar, com vista deslumbrante para o centro histórico.
Ampliar seu potencial de sucesso em um ambiente de negócios próspero e dinâmico, cercado por empresas de alto nível.
Desfrutar da praticidade de um espaço pronto para uso, com armários e banheiro privativo, para você se concentrar no que realmente importa: o seu negócio.
Esta sala comercial oferece:

Localização estratégica: no centro de Curitiba, próximo a todos os recursos que você precisa para o seu negócio prosperar.
Andar alto: vista deslumbrante para a Rua XV de Novembro e o centro histórico da cidade.
Área total de 43,06 m² e área privativa de 33,19 m²: espaço amplo e versátil para atender às suas necessidades.
Acabamentos de alto padrão: piso em porcelanato, luminárias de LED, ar condicionado central e muito mais.
Armários e banheiro privativo: praticidade e funcionalidade para o seu dia a dia.
Ideal para:

Profissionais liberais: médicos, dentistas, contadores, advogados, etc.
Empresas em crescimento: que buscam um espaço profissional e imponente para expandir seus negócios.
Investidores: que desejam adquirir um imóvel com alto potencial de valorização.

Imóveis são feitos de Gente!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade