Venda

R$ 158.000

Condomínio

R$ 340/mês

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda na Avenida Luiz Xavier, 68, Centro, Curitiba

  • Area útil/total  32m² / 32m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 954595V

VOCE QUE PROCURA UMA SALA COMERCIAL PARA USO OU INVESTIMENTO ACABA DE ENCONTRAR UMA GRANDE OPORTUNIDADE

APOLAR VENDE SALA COMERCIAL 'DESOCUPADA' EM CURITIBA ENTRE O CENTRO E BATEL NA TRADICIONAL 'GALERIA TIJUCAS' AO LADO DA PRACA OSORIO

SALA C/ 32 95M2 DE AREA CONSTRUIDA

POSSUI 1 SALA DE REUNIOES E BWC

EDIFICIO C/ PORTARIA ELEVADORES AREA COMUM NO PAVIMENTO TERREO C/ LOJAS COMERCIAIS DOS MAIS VARIADOS TIPOS COM DOIS ACESSOS A GALERIA (PELA AV. LUIZ XAVIER E R. CANDIDO LOPES)

PERMITE O USO DE FINANCIAMENTO

AGENDE UMA VISITA VOCE IRA SE SURPREENDER COM ESSA EXCELENTE SALA COMERCIAL
CRECI: J-06090

Área privativa

  • Escritório

  • Banheiro social

  • Acesso PNE

Área comum

  • Portaria

  • Acessibilidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Luiz Xavier, 68

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade