Venda

R$ 115.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala / Conjunto com 29,32m² , à venda, no bairro Cajuru em Curitiba

  • Area útil/total  29m² / 47m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 19538

Excelente oportunidade comercial!

Imóvel com piso em cerâmica em todos os ambientes, composto por:

Sala de atendimento;
Copa;
Banheiro;

Salão com 29,32 m² de área privativa e 17,25 m² de área externa.

Conta ainda com jardim frontal e portão de ferro;

Localização estratégica, em frente a uma panificadora e cercado por diversos tipos de comércio. Ponto de ônibus nas proximidades, além de fácil acesso a escolas e igrejas.

Ideal para pequena loja, depósito ou oficina.

Entre em contato e agende sua visita com um de nossos corretores!
Ref. 19538

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade