Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 534/mês |
IPTU | Não informado |
Sala/Conjunto Comercial 43m² no Infinity Offices Cabral - Curitiba/PR
Avenida Anita Garibaldi, 850, Cabral, Curitiba/PR
Area útil/total 43m² / 43m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 44498
Com 43m² de área privativa, esta sala comercial é ideal para empresas que buscam um espaço funcional, moderno e bem localizado. O ambiente é amplo, com layout versátil e iluminado naturalmente, oferecendo conforto e eficiência para diferentes tipos de negócio. As divisórias em vidro trazem sofisticação e mantêm a integração visual do espaço, ao mesmo tempo em que criam áreas reservadas para reuniões ou estações de trabalho.
SOBRE O CONDOMÍNIO
Infinity Prime Offices l 3 elevadores sociais, auditório, salas de reunião, espaço gourmet, academia, bosque preservado e sistema de segurança.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Avenida Anita Garibaldi, 850 - Cabral l Próximo ao Centro Judiciário, Justiça Federal e Estadual, a sala oferece fácil acesso ao centro e a outras regiões da cidade. A área é cercada por comércios, serviços e vias importantes, garantindo praticidade e valorização para o seu negócio.
Gostou deste imóvel? Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.