Venda

R$ 225.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Sala comercial com 1 sala à venda na Rua Monsenhor Celso, 225, Centro, Curitiba

  • Area útil/total  115m² / 115m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: HT3526

Excelente oportunidade de investimento no centro de Curitiba. Na Rua Monsenhor Manoel Vicente, no bairro Centro, este conjunto comercial é perfeito para quem busca um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio. Com uma área de 115,80m², o imóvel possui 2 lavabos, uma cozinha e um espaço para instalação de vários ambientes/salas de trabalho. Super central, a uma quadra da Rua XV.

O edifício conta com 11 pavimentos e 2 elevadores. O condomínio possui portaria 24 horas, interfone e portão eletrônico.

O imóvel também estuda permuta, facilitando ainda mais a aquisição deste ótimo espaço comercial. Seja para abrir o seu próprio negócio ou para investir em aluguel, esta é uma oportunidade imperdível de adquirir um imóvel bem localizado e com potencial de valorização.

Obs.:
*Consultar as taxas
**Por ser construção antiga, a metragem da área total e privativa do imóvel não está discriminada na matricula, a metragem anunciada é a descrita no IPTU.

Publicidade
Publicidade