Venda R$ 382.559 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SALA COMERCIAL A VENDA NO BAIRRO BOA VISTA - DIVISA COM CABRAL
Avenida Paraná, 1517, Bacacheri, Curitiba/PR
Area útil/total 39m² / 51m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3297
O Edificio Comercial Parana projetado em uma localizacao privilegiada e estrategica, localizado na Av. Parana, 1517, no bairro Cabral, em frente a Estacao Tubo Holanda, facil acesso.
Regiao totalmente comercial, rodeado com melhores opcoes de estacionamentos, lojas, restaurantes, farmacias e com toda a infraestrutura que voce, sua empresa e seus clientes precisam.
Empreendimento totalmente corporativo, projetado em torre unica, com dois elevadores, com um hall amplo e portaria, contendo 01 loja, alem, de outras 73 salas com plantas diversificadas que atenderao as necessidades da sua empresa.
E o melhor, a facilidade de poder parcelar diretamente com a construtora em ate 100x, apos a entrega das chaves, com correcao pelo IPCA + 0,7% a.m.
Entrada de apenas 15%!
Esta unidade em questao, e referente a sala 401 e possui 39,99 m2 privativos.
Precisa de um espaco com uma configuracao diferente?
Consulte as unidades disponiveis para encontar a sala ideal para voce!
**Possibilidade de venda de vagas de garagem a parte**
Agende sua visita!
Área privativa
Escritório
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Sala de recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.