Venda R$ 2.690.000 | |
Condomínio | R$ 3.500/mês |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE LAJE CORPORATIVA NO ÁGUA VERDE
Rua Acyr Guimarães, 222, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 261m² / 350m²
Salas: 1
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1K7T8G9
Se você busca um espaço amplo, versátil e pronto para personalizar, essa é a oportunidade perfeita!
Com 261m² de área privativa em um amplo vão livre, você pode adaptar o ambiente exatamente às necessidades do seu negócio. Além disso, conta com 4 vagas de garagem paralelas de uso exclusivo, garantindo praticidade para você.
Localizada a poucos metros da Praça do Japão, entre os bairros Batel e Água Verde, essa localização privilegiada oferece fácil acesso por diferentes meios de transporte, facilitando o deslocamento de colaboradores e visitantes.
A estrutura inclui área técnica para instalação de ar-condicionado, dois banheiros privativos (com possibilidade de ampliar para quatro), piso vinílico e sistema sprinkler, garantindo segurança e conforto para o seu espaço de trabalho.
Não perca essa oportunidade de estabelecer seu negócio em uma localização estratégica, com espaço flexível e infraestrutura de qualidade!
Agende uma visita e venha conhecer esse excelente imóvel!
Área privativa
Infraestrutura de ar condicionado
Estacionamento
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Elevador(es) de serviço
Interfone
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.