- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio para alugar na Avenida Pereira da Silva, 273, Jardim Santa Rosália, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 5300
Apresente o novo endereço do sucesso para sua empresa!
Este excelente prédio comercial disponível para locação na Avenida Pereira da Silva, no tradicional Jardim Santa Rosália, em Sorocaba, reúne tudo o que você precisa para levar seu negócio a um novo patamar.
Com 400 m² de área total, este imóvel oferece amplitude, versatilidade e estrutura para diversos tipos de atividades comerciais ? desde escritórios e clínicas até lojas, estúdios ou espaços corporativos. A planta bem distribuída permite personalização conforme a necessidade da sua operação, garantindo funcionalidade e conforto para colaboradores e clientes.
Localizado em uma das avenidas mais valorizadas da região, o prédio ainda proporciona fácil acesso, grande fluxo de pessoas e excelente visibilidade para sua marca ? fatores essenciais para quem busca crescimento e presença estratégica no mercado.
Essa é a oportunidade ideal para quem deseja profissionalizar, expandir ou reposicionar sua empresa em um endereço de destaque.
Garanta já esse espaço e dê o próximo passo rumo ao sucesso.
Agende sua visita!
