Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.417

Prédio para alugar na Rua Doutor João Batista de Lacerda, 173, Quarta Parada, São Paulo

  • Area útil/total  545m² / 540m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 673163

Prédio comercial disponível para locação, com uma localização estratégica e de fácil acesso, espaço com 2 pavimentos de vão livres permite a personalização e adaptação para diferentes tipos de empresas e tamanhos de equipe. Com elevador. Detalhes do imóvel: Área terreno: 325 metros Área construída: 545, metros Pé direito: 4m de altura Diferenciais de localização: Via de fácil acesso e próxima às principais avenidas da região, localizado no bairro Quarta Parada. Proximidade com serviços essenciais, como bancos, restaurantes e lojas, ideal para empresas que valorizam a conveniência e o conforto para clientes. Fácil acesso ao transporte público, com linhas de ônibus e estações de metrô nas proximidades, facilitando o deslocamento para clientes e colaboradores

A localização e as características do imóvel fazem deste prédio uma excelente opção para diversos tipos de negócios, como escritórios, clínicas, escolas e muito mais.

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor João Batista De Lacerda, 173

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Quarta Parada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Quarta Parada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Quarta Parada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade