Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 15.671

Prédio para vender ou alugar - Butantã - São Paulo

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PD0051

PRÉDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO OU VENDA COM 500MTS.
Próximo a Estação de Metro Butantã , um dos melhores pontos comerciais de São Paulo, á poucos metros da Vital Brasil, á 5 minutos da Marginal Pinheiros, Este salão está disponivel para você investidor que procura montar uma escola ou clinica.
Este imovél têm 8 vagas de garagem, 8 salas, 4 bahneiros, 1 cozinha, 1 quintal nos fundos e 2 quintais laterais.

Atualizado dia 11 de junho de 2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade