Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Prédio Comercial na Santo Amaro com 2 banheiros e 2 vagas de garagem.

  • Area útil/total  441m² / 400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV471

Excelente oportunidade! Disponível um prédio comercial em uma localização privilegiada no Alto da Boa Vista, com proximidade às avenidas Vereador José Diniz e Santo Amaro. O imóvel é ideal para estabelecimentos do ramo de restaurantes.

O zoneamento ZC permite a construção de um prédio de apartamentos com até 12 andares, possibilitando a junção com os vizinhos que também estão disponibilizando suas propriedades para venda. Essa é uma vantagem significativa para investidores interessados em projetos de maior porte.

Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita conosco e conheça de perto todo o potencial desse prédio comercial. Estamos à disposição para fornecer mais informações e ajudá-lo(a) em seu empreendimento.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade