Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 30.000

Prédio Comercial pra locação na Vila Mariana

  • Area útil/total  450m² / 450m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1627525

Excelente oportunidade de investimento! Este prédio comercial, localizado na Rua Santa Cruz, 950, na Vila Mariana, São Paulo, possui uma área total de 450 m², proporcionando amplo espaço para o seu negócio. Com 6 banheiros e 5 vagas, é ideal para diversos tipos de serviços. Entre as características da localização, destacam-se a proximidade com importantes vias de acesso e uma variedade de opções comerciais na região. Não perca essa chance de garantir um patrimônio valioso em um dos bairros mais desejados de São Paulo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade