Aluguel R$ 48.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio inteiro à venda ou para locação em Vila Isolina Mazzei - SP
Santa Leocádia, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1065228
Prédio Comercial à Venda - Excelente Localização na Parada (link removido)s um amplo prédio comercial com galpão e depósito, estrategicamente localizado ao lado da estação Parada Inglesa do Metrô. Com 2.000 m² de área construída, este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço versátil e bem estruturado.O prédio é dividido em diversas salas comerciais, auditórios, banheiros e vestiários, além de áreas administrativas e técnicas. Conta também com espaços dedicados à manutenção e montagens, já equipados com um monta-cargas para facilitar a movimentação de (link removido) funcionários poderão desfrutar de uma área de descanso confortável, refeitório e cozinha, proporcionando um ambiente de trabalho agradável e (link removido)ém disso, o espaço oferece estacionamento com áreas específicas para expedição e envios, com capacidade para veículos de pequeno e grande porte, garantindo praticidade e eficiência nas operações.Não perca a oportunidade de investir em um imóvel com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu negócio. Agende uma visita e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.