O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis para alugar em São Paulo disponíveis!Aluguel R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio para alugar no bairro Tatuapé - São Paulo/SP, Zona Leste
Rua Monte Serrat, 950, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 3.600m² / 3.600m²
Garagens: 80
Banheiros: 3
Descrição
Prédio comercial novo á 900 metros do metrô Carrão, obra nova e moderna, 3 pavimentos, com 35 m³ frente para rua Monte Serrat.
1º pavimento térreo, com 1150 m² de área útil com pé direto de 7,5 metros, com estrutura pronta para ampliação de mezanino, podendo ser ampliada até 2000 m², 3 portas amplas com cerca de 12 metros, recuo na frente e nas laterais para estacionamento de veículos cerca de 25 vagas, escada, 2 poços de elevadores, 1 já entregue e outro a ser instalados, rampa lateral de acesso para veículos para piso superior.
2º pavimento, com 1150 m², pronto para ser usado como estacionamento com capacidade de até 60 veículos com ajuda de manobrista.
3º pavimento com 1150 m², pé direito duplo com capacidade de ampliação de mezanino podendo chegar até 2000 m².
Localização, Rua MONT SERRAT, fica localizado em uma das ruas principais do Tatuapé, próximo aos melhores restaurantes, bares, mercados, farmácias, escolas, Hospital e São Luiz, Shopping Anália Franco, parque Ceret, com fácil acesso para principais ruas e avenidas da região como Rua Emília Marengo, Rua Eleonora Cintra, fácil acesso para as avenidas Abel Ferreira, Radial Leste e Salim Farah Maluf.
Quer saber mais sobre esse prédio comercial consulte hoje mesmo um representante da RC imobiliária, que sempre tem as melhores opções e oportunidades na região.
*As informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alterações de valores qualquer momento, bem como, a disponibilidade, maiores informações entre em contato conosco.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: BEDoqTKMUPzcCiLl