- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio para alugar, 418 m² por R$ 28.464,67/mês - Tatuapé - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0092
Prédio Comercial no Jardim Anália Franco
Área construída de 418m², distribuída em 3 pavimentos. Conta com banheiros em todos os andares, incluindo acessíveis, elevador, projeto para 22 salas com layouts flexíveis, recepção ampla, copa, área de conveniência e infraestrutura para ar-condicionado. Possui 3 vagas exclusivas e estacionamento disponível na frente do imóvel.
Localizado a 50 metros do Hospital SAO LUIZ, é ideal para clínicas, consultórios médicos, laboratórios e serviços na área da saúde. Agende uma visita e aproveite esta excelente oportunidade!
CORRETOR LEONARDO
CRECI 249466-F
TEL (11) 9
DantaseAlmir Imóveis CRECI n° 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
