Rua Monte Serrat, 957, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil190m²
Área total190m²
Banheiros3
Garagens4
Prédio para alugar na Rua Monte Serrat, 957, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF30476
Prédio comercial novo com mezanino 187 metros no Tatuapé ,entrada lateral , vagas de garagem, espaço aberto nos fundos e edícula. REF. AF30476
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Azevedo Soares, 1750
120 mRua Azevedo Soares, 1846
240 mRua Francisco Marengo, 1112
250 m
Academias
No Tatuapé tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Studio Integrado Mormaii Fitness Tatuapé
220 mJust Fit
830 mFSAKM - Federação Sulamericana de Krav Maga
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Tatuapé, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
230 mDrogaria São Paulo
260 mFarma & Cia
390 m
