Rua Barão Do Serro Largo, 330, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Banheiros4
Garagens5
Prédio para alugar na Rua Barão do Serro Largo, 330, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF33446
Prédio comercial de esquina no Tatuapé, excelente, com área útil total de 130m² distribuído em um belo salão de aproximadamente 70m² no térreo, mais uma sobreloja, com entrada independente ao lado do salão.
Há uma privilegiada fachada de 14 metros, com um recuo para 5 vagas de carros.
Localização estratégica, com fácil acesso a vias importantes e em região com grande circulação de pessoas e veículos.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bento Gonçalves, 424
60 mRua Barão Do Serro Largo, 197
100 mPraça Vinte De Janeiro, 57
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Tatuapé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rosa Laudelina de Carvalho
80 mPraça Vinte de Janeiro
140 mPraça Coronel Xavier Chaves
270 m
Restaurantes
No Tatuapé, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Restaurante do Bololo
130 mQuintal do Baba
560 mDomino's
560 m
