Aluguel

R$ 120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial Localização Privilegiada

  • Area útil/total  4.000m² / 1.000m²

  • Garagens:  70

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0106

Prédio Comercial ...Localização Privilegiada a 2 quadras do Metrô Tatuapé, com 4 mil metros...4 andares,..Elevadores .... 12 w.cs.. 2 copinhas........Salas para escritório... Ar Condicionado..Imóvel de Esquina . Estacionamento Próprio com 70 vgs.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piso de madeira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade