Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Prédio Comercial para locação em Santana

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: AL3033

Descubra este prédio comercial com 3 pavimentos de 110 m² cada, totalizando 330 m² de área útil. Cada pavimento possui dois banheiros e uma copa, proporcionando um total de 6 banheiros e 3 copas, além de duas vagas de garagem.
Próximo às principais vias de acesso
Próximo a comércios e serviços da região
Este é o momento ideal para investir em um prédio comercial bem localizado, ideal para diversos tipos de negócios. Agende sua visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade