Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Prédio para alugar na Rua Henrique Schaumann, --, Pinheiros, São Paulo

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 205894

Comercial/Industrial para alugar em Pinheiros. Imóvel comercial primeira locação!
Andar térreo: 100 metros quadrados com 2 wcs e copa.
1º andar : 100 metros quadrados com 2 wcs.
2º andar: 100 metros quadrados com 2 wcs.
3º andar: Varanda gourmet com copa e estrutura metálica coberta em vidros com películas refletivas.
Imóvel tem 10 metros de frente, com garagem para estacionar 4 carros em vagas internas. Andares com ar condicionado, iluminação embutida. Reservatório coletor de água de chuva, com 6 mil litros, filtrada para uso em wcs. Passagem de muito acesso para os melhores bairros de São Paulo: Bairros Sumaré, Perdizes, Vila Madalena, Alto de Pinheiros, Pacaembú, Higienópolis, Jardins, Alto da Lapa e sentido Moema entre outros.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade