Aluguel

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 28.630

Prédio à venda e Locação Perdizes Nobre 7348 m² prox. ao metrô Barra Funda- Perdizes - São Paulo/SP

  • Area útil/total  7.348m² / 116.340m²

  • Garagens:  97

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0157

Prédio à Venda e Locação Perdizes Nobre Novíssimo com fachada em arte abstrata, medindo 7.348 m² A/C, ,4.492,80 de área computável, garagem com 3 subsolos 97 vagas para carros,3 vagas para deficiente, e 20 vagas para motos, Recepção com catracas de controle de visitas, auditório com copa e banheiro, 3 elevadores inteligentes coberturas com pé direito duplo e mezanino gerador Fácil acesso, próximo ao metrô Barra Funda grandes avenidas, comércios, Escolas e Faculdades. Sua empresa em local estratégico, com fácil acesso. Confira e marque sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade