Aluguel

R$ 32.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.600

Prédio inteiro à venda ou para locação em Vila Progredior - SP

  • Area útil/total  480m² / 500m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO799481

Excelente prédio comercial de esquina , no melhor ponto do Jardim Guedala com 480m de área útil e 500m total. São 2 andares e garagens no subsolo. Cada andar mede 160m ,contendo amplo salão , cozinha e 2 WC em ambos andares. Terreno livre de 250m atrás do prédio que tanto pode ser construído como aumentar o número de vagas de garagem. São 10 vagas de garagem com saída para as ruas José Jannarelli e Guihei Vatanabe. Ótima oportunidade para quem quiser fazer um mini shopping.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade