Aluguel R$ 15.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 129.274 |
Predio em Jardim Avelino
Rua Pinheiro Guimarães, Jardim Avelino, São Paulo/SP
Area útil/total 422m² / 502m²
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0258
Prédio em São Paulo para locação. São 2 andares no primeiro salão com 123m² de vão livre, pé direito de 3,90m, recepção, 2 vestiários, sendo um PCD, cozinha, mezanino, escritório, quintal descoberto e elevador de carga até 150Kg.
2º andar: salão com 125m² de vão livre, duas salas, 2 banheiros, estacionamento descoberto para 2 automóveis e acesso a rampa.
A PATRÃO IMÓVEIS é referencia no mercado imobiliáriohá mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparencia e comprometimento para ajudar a você a realizar o sonho do imóvel ideal Oferecemos um portifólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você, Conte com a experiencia e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.