Aluguel

R$ 70.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 13.000

Prédio para venda ou locação em Higienópolis

  • Area útil/total  1.698m² / 397m²

  • Garagens:  23

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0021_CLIL

Prédio com arquitetura contemporânea e com o charme de Higienópolis. São 8 andares com área útil média de 130m2 com piso elevado possibilitando layouts flexíveis. Instalações de hidráulica, elétrica, telefonia e ar condicionado em shaft. Projetado para receber automação e alta tecnologia. Iluminação através de trilhos energizados. Ar condicionado através de grelhas no piso. Escada com sistema de pressurização para transporte vertical. Acessos e sanitários para portadores de necessidades especiais. Sistema de segurança e controle de acesso. Dois elevadores de última geração. Excelente localização ao lado da Estação Higienópolis-Mackenzie do metrô e da futura estação da linha Laranja, ao lado da Consolação, Angélica e próximo do Centro de SP e da Avenida Paulista.

Área privativa

  • Alarme

  • Carpete

  • Escritório

  • Piso de granito

  • Água

  • Piso de mármore

  • Depósito

  • Sistema de aquecimento solar

  • Recepção

  • Horta

Área comum

  • Água

  • Alarme

  • Elevador(es)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Captação de energia solar

  • Depósito

  • Horta

  • Piso de granito

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade