Aluguel

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 12.900

Prédio Comercial 4.600m² Bom Retiro

  • Area útil/total  4.600m² / 4.600m²

  • Garagens:  60

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: DI5381

Edifício Classe A monousuário para aluguel com 4600 metros quadrados no Bom RetiroProjeto Arthur Casas com jardins extensos, pé direito alto, iluminação natural, generosa área para estacionamentos e edificação robusta e personalizável, é um empreendimento capaz de sediar empresas que buscam características de campus numa localização privilegiada da cidade.O complexo, de alta sofisticação, já conta com infraestruturas completas de energia e climatização, incluindo ar-condicionado central. Atualmente serve como sede da Konecta, e já foi sede da Nike do (link removido) propício tanto para front office; matriz e escritório, como para logística; estoque, call center e centro de distribuição.Rua ampla e arborizada, com várias padarias e restaurantes ao (link removido) fácil à marginal Tiête e à Av. Rio BrancoIntegrado às linhas Azul e Verde de ônibusPróximo às estações de Metrô: Armênia, Barra Funda, Tiradentes e Marechal DeodoroCiclovia em frente e estação de Bike Itaú à 300mA 10 minutos do Aeroporto do Campo de Marte e 20 de GRU

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Sérgio Tomás, 415

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Retiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Retiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Retiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade