Aluguel

R$ 70.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial para locação no Polo Empresarial Tamboré

  • Area útil/total  1.514m² / 2.007m²

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0037

Prédio Comercial para locação no Polo Empresarial Tamboré. Conta com 2,007 m² de área de terreno e 1.514 m² de área construída, área fabril, área administrativa, recepção, 2 escritórios, 5 banheiros, 2 vestiários, refeitório, 2 docas, pé direito de 12 m e 18 vagas de garagem.
Imóvel em excelente localização. Agende uma visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade