Aluguel R$ 14.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 919 |
Prédio com 6 salas para alugar na Avenida João XXIII, 1010, Vila Formosa, São Paulo
Avenida João Xxiii, 1010, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 560m² / 560m²
Salas: 6
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 9054
- Sobre a Localização:
Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. O Local possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc.
- Sobre o imóvel:
Este lindo galpão possui uma planta otimizada e bem distribuída em 560 metros construídos , com escritório , banheiro , cozinha.
Disposição do imóvel:
Terreno 10 X 31 com 560 m² de área construída em 2 andares e edícula com 2 vestiários feminino e masculino, 2 banheiros.
Sala(s): 3 salas amplas, 3 salas medias.
Banheiros: 3 Banheiros no total
Vagas: 6 Vagas na entrada lateral
Locando este imóvel na Torre Forte Imóveis, você poderá contar com uma assessoria imobiliária completa e gratuita, para resolver toda a burocracia de documentação, contratos com muita segurança.
- Sobre a imobiliária:
A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.
Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretores.