Aluguel

R$ 5.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

PRÉDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO CENTRO - SOROCABA/SP

  • Salas:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PC00349

Prédio comercial para locação no Centro!!

Com 05 salas, cozinha, copa e escritório privado, 03 banheiros, 01 lavabo e 03 vagas de garagem descobertas. São 187m² de área construída toda em piso cerâmico, ideal para escritórios ou consultórios, saída para duas ruas.

Localizado esquina com a Eugênio Salerno, quase em frente shopping Sorocaba. Fácil acesso à Dom Aguirre.

Situado em um bairro que oferece toda a infraestrutura necessária, você estará próximo a supermercados, farmácias e diversos outros estabelecimentos essenciais. Além disso, a região conta com fácil acesso a importantes vias, facilitando sua locomoção pela cidade.

Agende sua visita com nossos corretores hoje!
Consulte a disponibilidade deste imóvel.
Uma imobiliária comprometida com os clientes, procuramos atender sempre com excelência e dinamismo, oferecendo assistência completa e serviços diferenciados.
Venha conhecer a GAT Negócios Imobiliários, e sinta-se em casa!

Publicidade
Publicidade