Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.118

Prédio com 5 salas para alugar na Rua Antônio de Barros, --, Tatuapé, São Paulo

  • Area útil/total  503m² / 503m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 287057

Comercial/Industrial para alugar em Tatuapé. Salão comercial e Ótimo sobrado! que irá lhe proporcionar moradia com toda comodidade e conforto e ainda possui um amplo salão comercial, onde é possível de acomodar diversos tipos de negócios. Agende sua visita!

Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade