Aluguel

R$ 22.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 380

Prédio com 5 salas para alugar na Rua Arizona, --, Cidade Monções, São Paulo

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 290942

Comercial/Industrial para alugar em Cidade Monções. Excelente imóvel para fins comerciais, totalmente reformado, pronto para usar, conta com uma linda recepção, são 5 salas, sendo quatro salas no primeiro pavimento e mais uma sala no segundo piso que conta também com um grande salão. Imóvel tem uma copa e uma sala que atualmente é destinada para refeitório. Imóvel tem 5 banheiros e uma vaga de garagem. Próxima à Avenida Roberto Marinho, ao lado da estação do monotrilho Campo Belo, garantindo fácil acesso ao sistema de transporte público. A região oferece conveniência e praticidade, com fácil conexão ao Corredor Norte-Sul, proporcionando acesso rápido a diversos pontos da cidade.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade