Aluguel R$ 38.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.305 |
Prédio para locar na Av. João Dias, 719m² de terreno , 7 vagas
Avenida João Dias, --, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 416m² / 799m²
Salas: 4
Garagens: 7
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BV9352
Excelente oportunidade de locação em localização estratégica!
Prédio comercial com 482 m² de área construída, situado na Av. João Dias, próximo à Igreja Universal. Ideal para comércios, empresas ou centros de distribuição, o imóvel conta com loja ampla no pavimento térreo, escritório, dois banheiros e depósito. No pavimento superior, há um depósito de grandes dimensões, mais um escritório, dois banheiros e refeitório. O imóvel oferece ainda 7 vagas de garagem, garantindo conforto e praticidade para clientes e colaboradores. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Copa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.