Aluguel

R$ 65.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.817

Vila Leopoldina ! - Imóvel Comercial - 814 M² - Amplo Vão Livre! - PR4199

  • Area útil/total  814m² / 814m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: PR4199

Imóvel comercial para locação na Vila Leopoldina!
Ideal para restaurantes, bares e buffet com área construída de 814 M², 04 vagas, amplo vão livre, pé direito alto, ar condicionado, cozinha, banheiros masculino e feminino e banheiro de acessibilidade, piso superior com 03 salas sendo duas com banheiro e 02 vestiários.
Localizado em avenida, fácil acesso as marginais Pinheiros e Tietê!
 
 
 
 
 
 

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Queiroz Filho, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Leopoldina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Leopoldina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Leopoldina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade