Aluguel

R$ 17.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Prédio Comercial para Locação em Pinheiros 303mts. Ótima Localização!

  • Area útil/total  303m² / 303m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: BV7655

Descrição do Imóvel:

Excelente prédio comercial de 303 metros quadrados, ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado para expandir seus negócios. O imóvel oferece infraestrutura de qualidade, acessibilidade e grande potencial para diversos segmentos comerciais.

Características:

Área total: 303 m²
Fachada ampla
Ambientes arejados e iluminados
Piso em material resistente
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade