Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.065

Prédio com 16 salas para alugar na Rua Wanderley, --, Perdizes, São Paulo

  • Area útil/total  418m² / 400m²

  • Salas:   16

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PI5601

Imóvel comercial, tipo prédio com 14 salas, 6 lavabos, jardim, 02 salões, terraço, não tem garagem, é bem localizado, ideal para clínicas, produtoras e escolas.

Ótima localização, perto de transporte público, fácil acesso ao Av Cardoso de Almeida.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade