- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Rua Coronel Bento Pires, 288, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GIPC330
Prédio com mais de 40 anos, bem localizado, no tradicional Bairro da Mooca com 378m².
Sendo 3 andares. : São 6 Salas, 3 Banheiros, Cozinha, 3 Áreas, Terraço, e Garagem para mais ou menos 10 Carros.
O Térreo tem 150m²,
1° andar tem 90m²,
2° andar tem 75m²,
e mais o Terraço.
Próximo ao Comércio como Supermercado, Farmácia, Padaria, Escola, Fácil Acesso ao Transporte Público, Vias de Acesso e Metrô Pedro II.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.
Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.
Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
