- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio com 2 apartamentos e 2 salões à venda por R$ 1.950.000 - Mirandópolis - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: IG7603
- Prédio de uso misto contendo 2 apartamentos sobreloja de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço, e 2 salões comerciais com banheiro.
- Imóvel alugado.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Excelente localização próximo ao Metrô Praça da Árvore, região repleta de comércios.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
