Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

** Prédio para Investimento e Renda com Ótima Localização em Mirandópolis - 9 Lofts Duplex e 1 Quitinete (Todos Mobiliados e Decorados) **

  • Area útil/total  250m² / 179m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  11

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0178

** Prédio para Venda Composto com 9 Lofts Duplex e 1 Quitinete - Todos Mobiliados e Decorados (Excelente para Investimento) **

Rentabilidade de 0,6% - 0,8% ao Mês

* Imóvel com Documentação Impecável.
* Atualmente os Lofts e Quitinete estão Locados (Consultar Valores - Os valores são Variados devido à Múltiplas Opções para os Clientes)
* Todas as Unidades seguem o mesmo padrão de Acabamento e Mobília
* Cozinha Comunitária para os Hóspedes/Clientes

** Mais Informações à Consultar, Excelente para Renda e Investimento

** Excelente Oportunidade de Negócio, Imóvel com Ótima Localização e Estrutura, Alta rotatividade para Locação, Fácil Acesso à Condução e Diversas vias de São Paulo, Imediações com Comércios, Fácil Acesso ao Metrô

Agende já sua visita a esta Oportunidade, Excelente rentabilidade!!
Vale Conhecer!!

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade