- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente oportunidade! Prédio comercial à venda em São Paulo-SP, Belém (zona Leste) - 4 banheiros, 508,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0168
Excelente oportunidade! Prédio comercial localizado na movimentada Rua do Metrô Belém, com 508 metros de construção distribuídos em vários pavimentos.
Ideal para pequenas fábricas, centro logístico ou galerias comerciais, este imóvel oferece fácil acesso às marginais, radiais e Dutra, proporcionando praticidade e agilidade para o seu negócio.
Não perca essa chance de investir em um espaço versátil e estrategicamente localizado. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer todas as possibilidades que este prédio comercial pode oferecer para o crescimento do seu negócio. Aguardamos por você!
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
