Rua Antônio Teixeira, 187, Belém, São Paulo/SP
Área útil45m²
Área total72m²
Banheiros3
Garagens--
Prédio à venda na Rua Antônio Teixeira, 187, Belém, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF29835
Prédio residencial no Belém com 3 apartamentos cada um de 2 dormitórios sala, cozinha , banheiro , lavanderia 45 metros , tudo novinho, com água e luz individual, ótimo para renda local muito bom.
Próximo a Celso Garcia, colégio Agostiniano. REF. AF29835
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio em Belém, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio em Belém tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Arestóteles Costa Pinto, 97
210 mAvenida Arestóteles Costa Pinto, 116
230 mAvenida Irmã Dulce
260 m
Escolas
Morar em Belém é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
SENAC Jardim Primavera
320 mEscola Estadual Professor Adolfo Casais Monteiro
580 mEmei Orlando Villas Boas
600 m
Parques e áreas verdes
Morar em Belém é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal Guanhembu-Benedicta Ramos Caruso
400 mPraça José Luiz de Souza
480 mPraça Nascentes do Rio Bonito
710 m
