Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.600

Prédio Inteiro - Vila Regente Feijó - São Paulo

  • Area útil  250m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2611

Descrição
Prédio comercial com 250m²,

Acabamento | Detalhes
Com 02 salas de 45m com 02 lavabos e uma cópia e 02 salas com 50m 02 lavabos e uma copa. Excelente para montagem de clinica. Ótima localização, a 50m da esquina Emílio Marengo X Apucarana

Localização e Acesso:
O prédio situado em uma área privilegiada, proporcionando fácil acesso a vias importantes da região. Sua localização oferece conveniências, possibilitando deslocamentos rápidos e acessíveis para diferentes partes da cidade.


Conveniência e Serviços Próximos:
O condomínio está situado em uma região que oferece facilidades como mercados, escolas, hospitais e comércio local, proporcionando praticidade e comodidade para os moradores.


A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes, com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.

As informações contidas neste anuncio tais como: valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso. As medidas apresentadas são de valores aproximados e as imagens meramente ilustrativas.

Entre em contato com um de nossos corretores!

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade