- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Rua Gomes de Carvalho, --, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR45450
O Olympia Park possui um total de 14 andares com lajes a partir de 416 m² e conta com 3 elevadores sociais, ar-condicionado central e um total de 112 vagas de estacionamento. Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmentos Bens de Consumo e outros. Passados 26 anos desde o término da sua construção, o Olympia Park tem a classificação B. Conjunto comercial de 210 m² em estado impecável, pronto para renda, infraestrutura e mobília novas. Foi feito um projeto de iluminação, pintura nova, marcenaria, persianas e estrutura para cabos e conexões. 04 Vagas de garagem + vagas rotativas terceirizadas para visitantes, e um depósito.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
