Avenida Doutor Cardoso De Melo, 91, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil1.700m²
Área total1.700m²
Banheiros--
Garagens30
Venda prédio comercial com renda - vila olimpia zs - sp : 3 pavimentos e 30 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00152
VENDA PRÉDIO COMERCIAL COM RENDA - VILA OLIMPIA ZS - SP : 3 PAVIMENTOS E 30 VAGAS LOCADO POR R$ 65.000,00 1700m² 3 pavimentos 30 vagas Oportunidade de investimento, ponto comercial amplo, em ótima localização. Localizado em uma região de destaque para expansão de grandes empreendimentos, este imóvel conta com 1.700m² de área distribuídos em 3 pavimentos. O térreo possui uma área de 457m², o 1º pavimento conta com 454m² e o 2º pavimento com 281m². O imóvel conta com um pé direito duplo em boa parte do térreo e do primeiro pavimento, Além disso, o imóvel possui um terraço no mezanino e um subsolo com 30 vagas de garagem facilitando comodidade para funcionários e clientes. Prédio comercial perfeito para restaurantes, escritórios, clínicas, academias, bancos, entre outros tipos de negócios. Entre em contato conosco e agende uma visita.
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Werther Maynard Krause
230 mPraça Ministro José Romeu Ferraz
460 mPraça Coronel Fernandes de Lima
500 m
Transporte
Este prédio na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Prof. Vahia De Abreu, 228
150 mRua Araguari, 753
170 mParada Eucaliptos
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Olímpia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
170 mSt Marche
230 mPão de Açúcar
390 m