Rua Cândia, 127, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Banheiros1
Garagens3
Excelente prédio comercial , 300 mts ² , no tatuapé
Descrição
Última atualização: | Ref: TA210
Prédio comercial à venda, Tatuapé, sendo: Piso térreo: Salão com fachada em vidros temperado e banheiro na frente e fundos com salão revestido com azulejos e banheiro. Piso superior: 03 salas, copa, lavabo, cozinha, banheiro e área de serviço. Instalação para rede de computadores, e 3 vagas, frontais. Ótima localização, não perca essa oportunidade! São Paulo - TA210
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Gonçalo Nunes, 242
110 mRua Cantagalo, 2325
120 mRua Cantagalo, 2288
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Tatuapé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Raymundo Pereira
270 mPraça José Luiz
350 mPraça Raul Paulis
360 m
Restaurantes
No Tatuapé, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
330 mHamburgueria Corsário
360 mEspeto da Esquina
670 m