Rua Cândia, 127, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total157m²
Banheiros1
Garagens3
Prédio à venda na Rua Cândia, 127, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA210
Prédio comercial à venda, Tatuapé, sendo: Piso térreo: Salão com fachada em vidros temperado e banheiro na frente e fundos com salão revestido com azulejos e banheiro. Piso superior: 03 salas, copa, lavabo, cozinha, banheiro e área de serviço. Instalação para rede de computadores, e 3 vagas, frontais. Ótima localização, não perca essa oportunidade! São Paulo - TA210
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Serra Do Japi, 1332
50 mLargo Nossa Senhora Do Bom Parto, 126
170 mRua Emília Marengo, 57
270 m
Farmácias
Viva com comodidade no Tatuapé, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
190 mNeo Farma Manipulação
380 mDrogasil
550 m
Parques e áreas verdes
Morar no Tatuapé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Nossa Senhora do Parto
230 mPraça Rosa Laudelina de Carvalho
300 mPraça Coronel Xavier Chaves
320 m
