Rua Iperoig, 363, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil399m²
Área total200m²
Banheiros4
Garagens4
Venda ou locação de sobrado comercial em perdizes, são paulo.
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00118
Locação : 20.000,00
Venda: R$ 2.000.000,00
Prédio de esquina , tipo Sobrado, com 200 m² de terreno e área construída de 480 m²; do lado da Avenida Sumaré em Perdizes. No térreo possuem2 salas amplas , uma recepção, 3WC e 4 Vagas de garagem. No primeiro piso temos 4 salas amplas, copa e 2WC. Perfeito para Laboratório , Clínica, Escritório, Mercado.
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sushi Shima
20 mEmpanadas Argentinas
60 mCaiubier
110 m
Escolas
Morar em Perdizes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Gara School
180 mBakita
220 mAlta Performance Perdizes
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Perdizes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
190 mMini Extra
280 mSt. Marche
290 m
