Venda R$ 5.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio - Mooca - São Paulo/SP
Rua Dias Leme, 384, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 576m² / 600m²
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0064
Prédio Comercial - Mooca - Terreno 10,00 X 60,00 M.
Área de 600m2. e 576m2 de área construída contando 1o e 2o andar área livre com jardim no fundo: 300m2.
Vagas de garagem: 3 ( parte da frente do imóvel )
Andar térreo:
- Área de Recepção
- 2 banheiros
- Copa/Cozinha
- 5 salas
- área de convivência ( descompressão ).
Obs: As salas são feitas de divisórias moveis. Caso haja interesse o layout permite até 8 salas fechadas com áreas boas ou 3 áreas de escritório tipo open space
1º. Andar
- 2 banheiros
- 5 salas
- Bar
- Varanda descoberta Obs: 4 das salas estão divididas com divisórias, que poderiam ser realocadas para aumentar o número de salas ou criar 3 áreas de escritório tipo open space
Edícula ( construída no final do terreno )
- 1 Sala para armazenagem de materiais
- 1 Banheiro completo
- área coberta de convivência
Área Livre
- Atrás da construção principal temos uma área livre de terreno de 300m2 ( metade do terreno) entre o escritório e a edícula.
Excelente imóvel, ótima localização, rua tranquila, local próximo as principais vias de acesso, região com infraestrutura completa, transportes, padarias, escolas, creches, farmácias, açougues, supermercados, shopping, academias etc.
Agende uma visita com um dos nossos corretores!
Observações Importantes:
1 - Os valores e as informações fornecidas dos imóveis anunciados poderão sofrer alterações, de acordo com as condições dos seus proprietários sem aviso prévio.
2 - Alguns imóveis possuem imagens apenas ilustrativas.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.