- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Rua Galvão Bueno, 88, Liberdade, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00149
Excelente oportunidade! Prédio comercial novíssimo disponível para venda no bairro da Liberdade. Com uma estrutura moderna de Retrofit, este imóvel conta com elevadores novos e um elevador PDF, garantindo praticidade e acessibilidade para todos. Além disso, possui AVCB e Habite-se, garantindo a segurança e legalidade do local. São 7 andares. Podem ser abertos, criando espaço único em laje. Com uma ampla garagem com espaço para até 30 carros, este prédio é perfeito para quem busca um espaço comercial de qualidade e com ótima localização. Não perca a chance de investir em um imóvel tão completo e promissor. Agende uma visita e venha conhecer este prédio.
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
