Rua Peixoto Gomide, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área total1.454m²
Banheiros10
Garagens22
Prédio à venda na Rua Peixoto Gomide, Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PB1751083
Oportunidade Imperdível! Prédio Comercial na Peixoto Gomide - Jardins
Apresentamos este esplêndido prédio comercial localizado na Peixoto Gomide, no prestigiado bairro dos Jardins. Com 1.454 m² de área útil distribuídos em 5 andares, este imóvel está disponível para venda, oferecendo infraestrutura completa para empresas de diversos segmentos.
Destaques do Imóvel:
Elevador moderno e escadas bem projetadas
22 vagas de estacionamento
10 banheiros e espaçosa copa
Ideal para clínicas, escritórios, escolas e diversos outros negócios
Estrutura atualmente utilizada como escola infantil, demonstrando sua versatilidade
Localização Estratégica:
Situado no coração dos Jardins, o imóvel oferece fácil acesso a importantes avenidas e vias expressas, garantindo mobilidade rápida em toda a cidade.
Infraestrutura e Vantagens da Região:
O bairro dos Jardins é referência em serviços e comércio de alto padrão, com boutiques, restaurantes renomados, cafés, galerias de arte, museus e opções de entretenimento para todas as idades.
Não perca a oportunidade de adquirir este espaço versátil e completo, perfeito para impulsionar seu negócio ou investimento. Agende sua visita e conheça todo o potencial deste imóvel excepcional!